domingo, 27 de maio de 2012

☼ Fala aí irmão (a) com Marcão


Nosso convidado de hoje para participar do "Fala aí Irmão (a)", é nosso Grande Marcão, trocadilhos a parte, esse cara é sensacional. Inteligente e dedicado, nosso estudante de Letras da FFLCH-USP responde as perguntas e mostra quais são seus pensamentos referente ao Maranathá. Valeu Marcão, pelo companheirismo, amizade, e por todo o esforço que você demonstrou e demonstra a cada dia, a cada encontro no nosso grupo.


O que representa pra você o Grupo de Jovens?

Para mim o grupo de jovens é um espaço onde temos a oportunidade de vivermos o ideal das primeiras comunidades cristãs, onde não importa o que temos mas o que somos, ao qual a individualidade de cada um é respeitada e valorizada, e todos sendo convidados a compartilhar um pouco do que realmente são.

O que você espera de um grupo de Jovens?

Espero sobretudo abertura de todos para o novo, disposição a mostrar o melhor do que se tem a oferecer, ver no outro um potencial de amigo e até mesmo de irmão, onde todos possamos nos sentir acolhidos e parte integrante deste grupo.

Conte algum fato marcante que você passou no Maranathá ou em algum outro Grupo que já tenha participado.
Difícil para mim escolher um momento mais importante destes tantos que já vivi em tão pouco tempo de convívio com o Maranatha, mas acho que posso selecionar justamente aquele em que vi a disposição dos nossos companheiros em compartilhar um pouco de suas vidas conosco no dia das mães. esse momento edificou o ideal de um grupo que se pretende viver uma verdadeira comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário