sexta-feira, 18 de maio de 2012

☼ Fala aí irmão (a) com Silvia Arcanjo Ferreira

Esse é um espaço muito especial do nosso blog chamado Fala ai irmão (a), no qual toda semana um integrante do Maranathá irá dar o seu depoimento sobre a importância do Grupo, e da união jovem na igreja e na sociedade.

Na estréia do espaço, não poderiamos convidar outra pessoa diferente dela, nossa querida Silvia Arcanjo Ferreira, nossa mãezona, ela que é amiga, companheira, fiel, e está sempre ali dando força para todos do grupo. Silvia, temos orgulho de ter você ao nosso lado, te amamos.

Nome: Silvia Arcanjo Ferreira



O que representa pra você o Grupo de Jovens?

"Para mim um grupo de jovens significa um grupo que se coloca a serviço dos outros, seguindo os ensinamentos adquiridos, vivenciados na Igreja...Simboliza a entrega, a verdade, sobretudo o respeito a si e aos demais."
 
2 - O que você espera de um grupo de Jovens?
 
"Espero o sentido mais amplo da palavra: UNIÃO...estar em comunhão, presentes e ativos na vida uns dos outros, espero que cada dia o grupo se transforme, crie sua identidade, promova ações, seja atuante, seja renovador, acolha e entenda que só se exercita a cidadania, a construção de ideias na prática, no dia a dia, que pregue a humildade, valores e respeito e saibam sinceramente acolher e lidar com as diversidades não somente em comunidade, porém dentro do próprio grupo."
 
3 - Conte algum fato marcante que você passou no Maranathá ou em algum outro Grupo que ja tenha participado.
 
"Foram vários os momentos neste grupo. Ter participado do campeonato e presenciar a luta, o sentido de coletividade, de companheirismo, de respeito foi maravilhoso da parte do grupo....estou muito orgulhosa disso...e a última reunião foi muito linda!!! Teve risos, choros, verdades, compreensaõ, pedidos de perdão, declarações de amor e respeito de um para com o outro...Me vi dentro de uma família mesmo onde somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão próximos e felizes juntos....Todos temos nossos dons, nossos medos, nossas falhas, nossas virtudes, mas acima de qualquer questão...somos humanos e nos permitimos tentar sempre....Foi um encontro das almas mesmo...inesquecível, todos abraçados....ouvindo, rezando e vivenciando juntos o sentido de comunhão."
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário